quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar na capa da TODATEEN de setembro!!

Binho e Pilar se perdem em uma floresta!!

Depois de ficarem sabendo pelo twitter de Tomás que ele e os outros rebeldes irão fazer uma trilha, Binho e Pilar decidem encarar a aventura também.

Logo no início, Pilar caminha com medo e insegurança e, durante o passeio, a filha do diretor do Elite Way comenta que o lugar tem muitos bichos e que está morrendo de sede. Em seguida, ela reclama que está com fome.

trilha binho e pilarSem paciência alguma, Binho dá um pacote de biscoito para a amiga, que ao ver um grilo na perna do menino diz que a fome passou. Os dois voltam a caminhar e, dessa vez, Pilar reclama de dor nas pernas.

Os dois esperam encontrar com os colegas de classe pelo mato, mas não veem nenhum sinal deles por lá.

Para não perder tempo, Binho coloca a adolescente nos ombros e segue com ela protestando, mas Pilar perturba tanto que o ex-namorado de Roberta resolve colocá-la no chão e caminhar sem ela.
A menina, então, se desespera ao notar que ficou sozinha no meio do matagal, grita pelo amigo e sai correndo atrás dele.

Anoitece e os dois ficam perdidos, mas dão a sorte de encontrar dois homens que os socorrem e os levam para fora da floresta.

*As cenas estão previstas para irem ao ar amanhã, dia 1º de setembro.

¬¬ Veja a foto da cena maior abaixo...

trilha binho e pilar

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lua Blanco é capa da revista Yes, TEEN!!

Jonas pega Diego e Roberta se beijando!!

Depois que Diego pede autorização ao diretor para que os alunos façam grupos de estudos, Jonas decide ir atras do rebelde para autorizar o pedido, só que ele pega Roberta e Diego se beijando na biblioteca e acha que isso é outra desculpa dos alunos para o enganar. Depois de flagrar os rebeldes, ele manda-os para a sua sala, o casal pede ajuda aos amigos que promete que vai resolver. Roberta e Diego aproveita e continua se beijando na sala do diretor.

Binho e Pilar voltam a aprontar!!

Depois de passar um tempo se fazendo de bonzinhos, o casal voltam a aprontar. Binho decide voltar com o seu plano de acabar com os rebeldes, e ele decide que Roberta e Diego vão ser o ultimo casal que eles vão separar. Ele decide começar com Pedro e Alice, ele começa a conversar com a patricinha e diz que ela deveria ter mas atitude, e a rebelde revela que não é selvagem por causa da banda e que é ' santinha ' por causa de Pedro. O namorado da patricinha escuta e decide tirar satisfação com a namorada, Binho escondido esculta a conversa e fica feliz.

"Espero que Ofélia passe por muitos perengues" diz atriz Eliana Guttman!!


Ofélia chega de van na Vila Lene - Munir Chatack (14) destaque

Na última sexta-feira (26) foi comemorado o Dia da Vovó. Certamente você beijou e abraçou a sua com todo o carinho que ela merece. Agora, já pensou se a sua avó fosse a vilã Ofélia, da novela Rebelde?

Talvez você não demonstrasse tanto amor assim, até porque nem mesmo a atriz que a interpreta no folhetim, Eliana Guttman - que, aliás, ainda não é avó na vida real - acha que ela mereça todo esse carinho.

- Eu realmente espero que ela pene muito na Vila Lene, que passe por alguns perrengues. Na verdade ela já está passando. E a personagem vai agora para uma coisa mais cômica, que eu adoro. Vou deitar e rolar com essa comédia.

E será que com essa mudança no tom da narrativa a Ofélia ficará menos má? Tudo indica que não. Aliás, até pelo contrário.

- Não acho que ela vá ficar menos vilã, e nem deveria. Não sei também se ela será ainda mais maldosa, mas com esse jeitinho errado de pensar que ela tem, ela vai é se ferrar lá na vila com as outras pessoas. E seguirá fazendo pequenas maldades típicas do mau-caráter dela, tipo roubar o jornal da vizinha, essas coisas.

Questionada sobre a possibilidade de Ofélia virar uma pessoa  “do bem”, Eliana Guttman disse:

- Só se ela passar tanto perrengue, mas tanto perrengue mesmo, que acabe se dando conta de algumas coisas, isso sim é possível. E você sabe que em uma obra aberta tudo é possível, né? Mas também não acho que seja agora, pode ser um pouco mais para a frente.

Durante a entrevista com a reportagem do R7, a atriz revelou em quem ela se espelhou para interpretar a personagem.

- Eu tive uma professora que se chamava Ofélia e ela era uma praga. A mulher era odiada por todo mundo. Ela gritava, era antipática, mas ao mesmo tempo era muito elegante também. E andava com um conjunto de pérolas negras no anel, no brinco, sabe essas coisas? Eu conheci a personagem e disse: “Gente, a Ofélia reencarnou”.  A minha professora da escola foi a grande fonte inspiradora.

É a vida real inspirando a ficção…

A novela Rebelde vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, na tela da Record. Não perca!

Juliana Xavier fala sobre "BULLYING"



É, essa palavrinha relativamente nova no Brasil serve para designar uma velha prática entre crianças, adolescentes e até, acredite, adultos. Trata-se da repetição de atos de violência verbal ou física contra um indivíduo, geralmente em desvantagem em relação aos agressores. Mas por que esse nome? Bem, o termo vem do inglês “bully”, que, no bom português, é o famoso “valentão”.

No caso da violência da qual Bia foi vítima, a própria Juliana logo esclarece:

- Ela sofreu um dos tipos mais graves de bullying: apanhou, e com isso ficou retraída.

Realmente, a agressão não foi brincadeira. E um assunto tão sério deve ter dado trabalho para a jovem atriz. Afinal, como foi a preparação para encarnar a personagem? Juliana responde:

- A principio, isso não estava previsto. Assim que soube, procurei entender melhor o assunto. E, para saber como as pessoas que sofrem bullying reagem, li bastante, assisti à reportagens e vi alguns depoimentos de pessoas que sofreram essa violência.

E não é que o tempo dedicado ao estudo do tema deu um bom resultado na telinha? A repercussão foi grande, principalmente nas redes sociais, revelando a importância do tema.

- Converso muito com meus fãs no twitter. Quando a cena da Bia passou, todos ficaram impressionados. Eu fiquei mais impressionada ainda com a quantidade de gente que se identificou com a situação dela. Nós colocamos a tag #diganaoaobullying nos TT's, (Trend Topics, tópicos tendência) e eu conversei com eles sobre a importância de falar sobre o assunto e não deixarem o bullying acontecer.

Não é à toa que o assunto bombou nas redes. Infelizmente, a opressão vivida por Bia é tão comum que a própria Juliana Xavier já sofreu uma forma de bullying:

- Lembro que quando eu era pequena, já fui excluída algumas vezes de grupinhos de amigas por determinado tempo. Não foi nada demais, mas a exclusão pode causar sérios problemas pra quem sofre.

Tais experiências pessoais somadas à preparação realizada por Juliana a gabaritam para aconselhar a pobre Bia, que aos poucos está superando o trauma:

- Diria pra ela seguir a vida dela e, se a agressão acontecesse novamente, diria pra não ter medo de expor a situação e receber ajuda. Bullying é coisa séria e tem que ser cuidado.


 

Leonardo flagra Diego e Roberta dormindo juntos!

Ao chegarem à casa de Leonardo, cansados após a festa de Márcia, Diego e Roberta caem no sono e acabam dormindo juntos na cama do adolescente. O casal se assusta quando o político entra no quarto e logo fecha a cara.

Leonardo flagra Diego e Roberta dormindo juntos e fica furioso

A rebelde explica ao pai do namorado que não aconteceu nada do que ele está pensando, mas Leonardo é categórico ao dizer que na casa dele que esse tipo de atitude não é permitido.

Desaforada, a filha de Eva enfrenta Leonardo e antes de ir embora dá um beijo bem caloroso em Diego.

A sós com o pai, o menino diz que achou que ele pegou pesado com Roberta e enfatiza que não rolou nada entre eles.

 

Lua Blanco é capa da revista DM!



Lua Blanco é capa da revista DM, na edição contém uma entrevista com a Rebelde Lua Blanco e os segredos de GLEE.










Foto da edição 2 da revista DM.

Entrevista com Lua Blanco para a revista DM!



Foi em uma ensolarada tarde de sábado, em São Paulo, que tivemos o prazer de encontrar com Lua Blanco para uma linda seção de fotos e uma entrevista reveladora. Confira alguns trechos.

 “Tenho o meu lado romântico e o meu lado bruto. Eu exploro muito estes dois lados. Quando um cansa eu vou para o outro”

“Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado glamour. Quem quer ser atriz porque quer ser famosa, desiste! Vai fazer reality show”



“Eu acho muito importante falar de bulimia, de alcoolismo, de bullying. Pode parecer avançado, mas não é. Não acho que tem de rolar esta camada de proteção para o jovem sobre alguns assuntos”

“Eu tenho um problema sério de não ter filtro, eu gosto muito de falar o que eu tô pensando, mas às vezes eu não sei exatamente como falar”   

Veja a entrevista completa na edição número 2 da revista DM.

Rebelde não terá mais substituta!



Ontem o blog postou uma nota, dizendo que a novela TEEN Rebelde ia ter uma substituta chamada Maria do Bairro ou A Ursupadora. A fonte era do Jornal Folha Universal, mas foi um "pequeno" erro do Jornal, e que foi corrigido ontem... A novela ainda pode ter uma segunda temporada.
QUEREMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"PEDIMOS DESCULPAS AOS LEITORES PELO ERRO, ACONTECE".  

Pedro e Alice terminam o namoro!

Depois de tentas brigas Roberta e Alice. A Patricinha decide terminar com o filho de Beth, antes que a amizade deles seja abalado. Pedro concorda e os dois Rebeldes terminam o namoro. A filha de Franco fica super triste e corre para o quarto chorar, e Roberta vai consolar. No meio de um ensaio da banda, Alice e Pedro demonstram o quanto estão tristes com o fim do namoro. A mocinha diz que seu namoro com Pedro fez com que ela perde-se sua identidade, a estudante do Elite Way volta a se arrumar mais e se torna mais "PAT" do que era antes. Mais Alice ainda sente uma amor bem grande por Pedro.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rebelde pode ter substituta!

A REDE RECORD já preparou uma substituta para a novela REBELDE que acho que acabará em Dezembro.

A Record ainda não bateu o martelo quanto ao fim de "Rebelde", mas a escolha de sua substituta já é assunto debatido na Barra Funda. Por enquanto, a única certeza é que caberá a Gustavo Reiz, autor de "Sansão e Dalila", a adaptação de uma obra mexicana. O remake deverá seguir a mesma linha da produção atual com um texto mais jovem para atender ao público da faixa.  Roteiro, elenco e equipe sequer foram escolhidos ainda. É aquela história, como "Rebelde" poderá [...]

Mais a Record ainda pensa em colocar uma segunda temporada em REBELDE se conseguir bater 9 ou 10 pontos no IBOPE.

Uma pena para os fans de REBELDE por que se acabar REBELDE a RECORD fica sem telespectadores.

Maria do Bairro ou A Ursupadora são supostos nomes para substituir a novela TEEN.



Relembre o que aconteceu nessa semana!

Segunda-Feira (22).

Revoltados com a saída de Vicente, a turma do Elite Way decide fazer protestos para o retorno do professor, com um show dos rebeldes e uma greve de fome.

Jonas fica irritado com o comportamento do alunos e exige que Pilar o ajude, mas a vilã lembra que durante as aulas ela é só uma aluna como outra qualquer.



Terça-Feira (23).

Diego começa a se dar bem com Pilar enquanto Roberta elogia Binho, o que resulta em uma troca de casais.

 

 

Terça-Feira (23).

Roberta e Diego se beijam escondidosCada vez mais apaixonados, Roberta e Diego se beijam na sala de aula do colégio Elite Way. Preocupada em ser flagrada, a rebelde comenta que a qualquer momento alguém pode chegar, mas Diego a tranquiliza e continua beijando-a.

Os dois trocam juras de amor e conversam sobre a briga entre Roberta e Alice. O adolescente explica que o grande problema é que as duas são muito mimadas e Roberta concorda com ele. Durante o papo, Diego pede para a namorada relevar as atitudes da patricinha. Roberta resiste no início, mas depois promete tentar. O casal volta a se beijar e a curtir o clima de romance.

Quarta-Feira (24).

Binho vê Carla dançando no jardim do colégio e elogia a rebelde.

Mais tarde, Binho encontra Tomás e diz que o garoto tem muito sorte de ter uma namorada como Carla.

O rebelde se enche de ciúmes e fica nervoso com a atitude do amigo.



Quarta-Feira (24).

Márcia vai até a casa de Leonardo a pedido de Silvia, que disse que queria encontrá-la. Ao chegar lá, o político recepciona a menina e pergunta se eles podem conversar.

Leonardo e Márcia selam amor de pai e filha
De início, Leonardo pede para a adolescente perdoá-lo e revela que sempre quis falar que é o pai verdadeiro dela, mas foi covarde e só pensou na carreira dele. O político, no entanto, ressalta que agora não tem mais medo de assumir a paternidade e quer que todos saibam que sua filha é linda e estudiosa.

Durante o papo, Leonardo explica à Márcia que acha que ela herdou a impulsividade dos Maldonado e a docilidade da mãe. Emocionada, a namorada de Téo pede para o pai lhe contar tudo sobre a mãe dela.

Antes de começar a falar, Leonardo dá um forte abraço na filha, que se aconchega no peito dele.

Quarta-Feira (24).

Os rebeldes se apresentam em uma boate com uma estrutura bem menor que a do local onde eles abriram o show de Eva. Todos os alunos do colégio Elite Way comparacem. Vitória, Binho, Márcia e Téo  assistem ao show bem próximos ao palco.

Rebeldes fazem mais um showDurante a apresentação, Alice e Roberta não se olham, mas cantam e se divertem. Pedro arrasa na bateria, enquanto Diego toca violão e Tomás faz um som no baixo. Carla e as outras duas rebeldes ficam no vocal.
A banda toca outras músicas e anima o público, que canta e dança junto com eles.

Quinta-Feira (25).

Jonas está cada vez mais rígido com os alunos do Elite Way. Durante a noite, ele vigia quarto por quarto dentro do colégio para conferir se todos os estudantes estão em seus devidos cômodos. Os problemas começam quando ele chega no quarto das meninas e não encontra Carla.





Quinta-Feira (25).

Enquanto Vitória está guardando o material no armário, João se aproxima com um ursinho de pelúcia na mão. Assim que ela vira, dá de cara com o irmão de Lupi, que estende os braços para entregar o mimo. Vitória não amolece e pergunta em tom irônico se eles estão juntos. João responde que isso só depende dela, mas a adolescente deixa claro que está muito magoada e que não é um ursinho que vai convencê-la a perdoá-lo.

João tenta se reconciliar com Vitória, mas ela pede um tempo
 A irmã de Artur pede um tempo e explica ao menino que não gostou da postura dele e que precisa refletir sobre tudo. Antes de ir embora, João pede que ela pense com carinho na situação deles. Vitória sai e João fica com a pelúcia na mão. O estudante percebe que um aluno o viu com o bichinho, sorri sem graça e enfia o urso em uma sacola.

Vitória fica bastante chateada com João, porque ele vai viajar para o Nordeste nas férias escolares com a família. O que magoou a amiga de Márcia é o fato de os dois ainda estarem se conhecendo e já terem que se afastar durante um período.

Sexta-Feira (26).

É dia de mais um show em Rebelde! A banda que agita o Elite Way fará uma apresentação em uma boate e é claro que todos os alunos irão lá para cantar, prestigiar, dançar e vibrar com o conjunto que conquistou a todos.



 











Ciúme abala amizades no capítulo desta segunda, (29).

No capítulo desta segunda (29) de Rebelde, as intrigas entre Alice e Roberta se intensificam e a patricinha até pede para se sentar longe da filha de Eva Messi na sala de aula. Enquanto isso, os meninos conversam sobre a crise de ciúmes que está rolando no meio dos rebeldes.

Assista ao vídeo:

Roberta e Alice brigam durante festa de Márcia

Os convidados para festa de Márcia dançam alegremente e, assim que o DJ começa a tocar uma música lenta, todos os casais começam a dança jntinhos no clima romântico.

Diego chama Roberta para dançar, Carla insiste para Tomá dançar e ele não resiste o jeitinho da namorada. Téo e Márcia, Binho e Pilar, João e Vitória, Pedro e Alice, e outros casais convidados da festa, começama dançar lentamente ao ritmo da música.

Durante a dança, exatamente no momento em que Pedro e a namorada iam se beijar, Alice tromba com Roberta. A patricinha faz cara feia, mas se contém e não fala nada. Já Roberta não deixa passar e inicia uma briga.

As duas rebeldes batem boca e chegam até a se atracar. Os meninos separam as duas e, em seguida, Téo aparece carregando um bolo com velas acesas nas mãos, interrompendo a discussão.

Roberta e Alice brigam na festa de Márcia

"Carla tem que reconhecer que precisa de ajuda" diz Mel Frockowiak

Carla Ferrer é uma das estudates do colégio Elite Way, é uma Rebelde diferente e ousada, o que sobra para ela é ternura, doçura e um gingado de tirar o fôlego de quem acompanha a banda Rebeldes.

Mas pro trás de todas essas qualidades, um problema assola e preocupa a vida da dançarina: a bulimia. O trauma de se achar sempre acima do peso e evitar comer por causa desta síndrome.

A intérprete de Carla, Mel Fronckowiak, falou sobre todo este drama da personagem, que agora aparece com mais evidência.

 - Na verdade, a escola está se mobilizando junto com os amigos, para que ela corra atrás de ajuda. Dificilmente a pessoa que está com bulimia vai atrás de ajuda. Existe uma mobilização para que a pessoa se trate. Agora, é que eles vão se esforçar pra que ela vá atrás disso. Chegou a Raquel, a psicóloga, que vai dar uma força com isso.

Mel acredita que, à partir de agora, o que não vai faltar é ajuda, principalmente do namorado Tomás:

- Acho que sim (que ele vai ficar ao lado dela). Sempre achei que o amor que ela tinha pelo Tomás e o namoro deles, tirariam esse medo dela. Ela é uma menina insegura e o Tomás mal ou bem, é um menino que gosta dela e a deixa mais confiante.

Para ela, o apoio vindo de Becky, irmã de Carla, não Serpa diferente, já que a maluquinha é a única ligação familiar que a rebelde tem.

- A Becky é o único apoio familiar que ela tem. Apesar de ser doidinha, ela é muito importante na vida da Carla. Ainda mais agora com a gravidez, ela terá um processo mais de amadurecimento e vai ajudar mais a Carla.

A atriz, ainda, sabe que um dos passos mais importantes para a Carla se livrar da bulimia é aceitar a doença:

- Ela reconhecer que está doente. Precisa reconhecer que ela tem um problema, ir atrás de ajuda, de um apoio familiar. No fundo o bulímico sabe, mas não admite pra ele mesmo. Ele precisaria lutar contra a doença e não contra ele mesmo.

O que não falta hoje em dia, são pessoas ligadas fortemente à aparência e isso contribui para um crescimento das garotas que enfrentam problemas de distúrbios alimentares.

Consciente do seu papel frente à personagem, Mel dá um conselho:

- Acho que as pessoas têm que se amar como elas são. Existem diferenças em todo mundo e a gente está aqui para respeitar e amar essas diferenças.
 As pessoas têm que encontrar o que há de mais bonito e de belo dentro delas. Existem maiores problemas do que a aparência. O jovem tem muita dificuldade com isso, com o que é diferente, com o novo, com o que é plural. É exatamente isso que o jovem deveria buscar: o diferente.

domingo, 28 de agosto de 2011

Jonas faz marcação com os alunos do Elite Way!

Jonas está cada vez mais rígido com os alunos do Elite Way. Durante a noite, ele vigia quarto por quarto dentro do colégio para conferir se todos os estudantes estão em seus devidos cômodos. Os problemas começam quando ele chega no quarto das meninas e não encontra Carla.

*A cena foi ao ar no dia 25, quinta-feira.

sábado, 27 de agosto de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar no Balanço Geral

Lua Blanco e Arthur Aguiar paricipam do balanço geral com Geraldo nos bairros de São Paulo. Se perdeu ta ai o video.

Márcia comemora seu aniversário em grande estilo

A sala de estar da mansão de Leonardo se transforma em uma grande festa a fantasia de Márcia. A estudante se transforma em Ninfa Medieval e Diego de Marlon Brando. Antes da chegada dos convidados a festa de Márcia, a aniversariante comenta com o irmão que nunca imaginou ter uma festa tão linda em sua vida. O primeiro a chegar é Téo, o namorado de Márcia está fantasiado de Hobbit, que presenteia a namorada com um ursinho de pelúcia, que se derrete com o carinho do Nerd.Márcia comemora aniversário com festa à fantasia

A galera do Elite Way começa a chegar a festa de Márcia, Vitória chega á festa vestida de Dorothy, João de Harry Potter, Pedro de capitão Jack Sparrow, Binho de vampiro no estilo Crepúsculo, Pilar chega em seguida com um vestido de Branca de Neve.

Tomás chama a atenção de Diego por estar fantasiado de Jonh Lennon. A princípio, o filho de Leonardo não consegue identificar qual a fantasia do amigo, mas assim que Carla entra de Yoko, ele mata a charada.

Ás ultimas a chegarem são Roberta e Alice, Roberta exagera na fantasia usando muitos lacinhos e renda e impreciona a todos com um vestido rosa pink. Diego diz a rebelde que nunca imaginou ve-la assim que nem uma patricinha.

Em seguida, Alice choca os convidados com o seu visual rebelde. A patricinha abusa das tachas e do preto, coloca aplique roxo no cabelo e lentes vermelhas nos olhos. As duas rivais, que resolveram trocar de estilo, se encaram e todos que estão por lá sentem que vai dar confusão.



* A cena vai ao ar no dia 29, segunda-feira.

Nova música de Rebelde " Outra Frequência"

As vezes pareço está perdido
Em um mundo que não faz sentido
Como estivesse flutuando por ai
Em outra dimesão

Me sinto assim ninguém entende como sou
Me julgam mais não sabem como sou
Só porque não pareço igual a você
Pra mim isso não faz sentido

Hey Hey, levante a cabeça
Hey Hey, nunca esqueça
Hey Hey, sua essência
Mesmo que esteja em outra frequência

Não á nada de errado ser diferente
Deixe que seja você mesmo, é só seguir em frente
Não se esconda atrás do seu próprio medo
Apenas ame, viva, sem nenhum segredo

Ás vezes me sinto sufocado
Sem saída, encurralado
Só quero dançar e sentir a música em mim
Sem me preocupar

Todos me olhar mas ninguém consegue ver
Somos iguais e ao mesmo tempo naaa ver
Não escolhi, apenas nasci assim
Pra mim isso faz sentido

Hey Hey, levante a cabeça
Hey Hey, nunca esqueça
Hey Hey, sua essência
Mesmo que esteja em outra frequência

Nova música de Rebelde " Tchau para Você"

Só mais um dia normal
Pra mim é sempre igual
Faço o que tenho para fazer
Depois digo Tchau

Não vai pensando que eu sou
Pois eu não sou de ninguém
Se ficar comigo gostar
Mas cuidado para não se apaixonar

Ninguém para me cobrar
Tenho tempo também
Tiro onda
Sem parar

Eu tôu bem sem ninguèm
Ne você nem me tem
Sou assim vou falar
Que por enquanto não quero mudar
Sozinho mais com todo mundo
Eu sou livre
Para dizer Tchau para Você

Eu vi ela olhar para mim
E quando estou com você
Seu ciúmes te entregou
Isso para mim é só um jogo

Eu sei que vai ser sempre assim
Então deixa eu falar de mim
O que é meu é sempre meu
E o que é seu e nosso

Ninguém para me cobrar
Tenho tempo também
Tiro onda
Sem parar

Eu tôu bem sem ninguèm
Ne você nem me tem
Sou assim vou falar
Que por enquanto não quero mudar
Sozinho mais com todo mundo
Eu sou livre
Para dizer Tchau para Você



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Márcia e Leonardo selam amor de pai e filha

Márcia vai até a casa de Leonardo a pedido de Silvia, que disse que queria encontrá-la. Ao chegar lá, o político recepciona a menina e pergunta se eles podem conversar.
De início, Leonardo pede para a adolescente perdoá-lo e revela que sempre quis falar que é o pai verdadeiro dela, mas foi covarde e só pensou na carreira dele. O político, no entanto, ressalta que agora não tem mais medo de assumir a paternidade e quer que todos saibam que sua filha é linda e estudiosa.Leonardo e Márcia selam amor de pai e filha

Durante o papo, Leonardo explica à Márcia que acha que ela herdou a impulsividade dos Maldonado e a docilidade da mãe. Emocionada, a namorada de Téo pede para o pai lhe contar tudo sobre a mãe dela. Antes de começar a falar, Leonardo dá um forte abraço na filha, que se aconchega no peito dele.

Os Rebeldes fazem outro Show

Rebeldes fazem mais um show

Os rebeldes se apresentam em uma boate com uma estrutura bem menor que a do local onde eles abriram o show de Eva. Todos os alunos do colégio Elite Way comparacem. Vitória, Binho, Márcia e Téo  assistem ao show bem próximos ao palco.

Durante a apresentação, Alice e Roberta não se olham, mas cantam e se divertem. Pedro arrasa na bateria, enquanto Diego toca violão e Tomás faz um som no baixo. Carla e as outras duas rebeldes ficam no vocal.

A banda toca outras músicas e anima o público, que canta e dança junto com eles.


*Cna prevista para o dia 25 quinta-feira.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Turma começa a gostar de Alexandre

A Turma do Elite Way começa a gostar do novo professor de português o Profº. Alexandre, o novo professor do colégio de Jonas entrou na sala e já agradou os alunos com seus carisma e alegria e disse que as aulas dele seram bm divertidas, mas os alunos ficam preocupados com medo que gostem dele e esquecão Vicente o melhor professor de português melhor que já pisou no Elite Way.

O Professor Alexandre promete divertir muito aquela turma de REBELDE, será que eles vam aceitar o Professor Alexandre? só assistindo para saber!!

Postado por: F.G.R

Diego e Roberta de beijam escondidos

Cada vez mais apaixonados, Roberta e Diego se beijam na sala de aula do colégio Elite Way. Preocupada em ser flagrada, a rebelde comenta que a qualquer momento alguém pode chegar, mas Diego a tranquiliza e continua beijando-a. 

Os dois trocam juras de amor e conversam sobre a briga entre Roberta e Alice. O adolescente explica que o grande problema é que as duas são muito mimadas e Roberta concorda com ele. Durante o papo, Diego pede para a namorada relevar as atitudes da patricinha. Roberta resiste no início, mas depois promete tentar. O casal volta a se beijar e a curtir o clima de romance.

*A Cena foi ao ar nesta terça-feira, dia 23.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DO JEITO QUE EU SOU (letra da música dos REBELDES)


Do Jeito Que Eu Sou (Letra e Música)

Senti que meu jeito te incomodou
Mas eu não dou a mínima
Sua cara de ciúme te entregou
Quando falo com alguém


Mas tudo bem, eu sou assim
É bom que saiba
Que pra ter algo de mim
Vai ser do meu jeito
Só do meu jeito


Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia


Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou (2x)


Pensando bem acho que entre nós dois
Até pode dar certo
Depende de como você fizer
Quando estivermos sozinhos


Só quero ver como vai ser
É bom que saiba
Que pra ter algo de mim
Vai ser do meu jeito ...
Só do meu jeito ...


Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia
Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou


Pode não ser como pensou
Não sou igual as suas amigas
Que fazem tudo que você precisar


Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa...


Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia
Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou


domingo, 21 de agosto de 2011

Concurso "O MELHOR LOGO"

PARTICIPE do concurso "O MELHOR LOGO"

Como participar:
Faça um logo com o nome REBELDE BR no Paint ou em outro progama de seu computador, esse logo pode ser com voçê desejar, ele deve conter no miníno o nome REBELDE BR e seu nome, faça com bem quiser, depois salve em seu computador e mande para meu Orkut fake e me adicione pedro-costa213@hotmail.com depois disso eu escolherei os 5 melhores logos e depois os três desses cinco ganharam um certificado de mentirinha para ficar no seu computador ou você pode imprimir. O concurso termina no dia 17 de Novembro, tempo suficiente para mais de 15 pessoas participarem! 
EXs:



esses logos não estam participando do concurso, eles só são para mostrar como deve ser o desenho.

 
Coloquem:
Nome:
Idade:
Endereço:
E-mail de Orkut:
Estado:
Música melhor dos REBELDE's:

sábado, 20 de agosto de 2011

Cilene consola Artur

Cilene consola Artur
Artur esbarra com Raquel pelos corredores do colégio e a psicóloga elogia a desenvoltura do professor. Animado com a notícia, Artur diz ter se empenhado para fazer o melhor. Experiente, Raquel  faz mais elogios a Artur, que fica empolgado.
Mais tarde, os dois se encontram na cantina do colégio. Artur vai em direção à Raquel e tenta beijá-la. Nesse momento, a psicóloga percebe que tem muitas pessoas olhando, entre elas, Lupi. Ela dá um fora em Artur, que fica constrangido. Triste, ele sai sem falar com ninguém.

O professor reflete no jardim do colégio, quando é surpreendido por Cilene. Artur fica chocado quando a jovem comenta o que aconteceu na cantina. Revoltado com o andamento da notícia, ele acredita que será alvo de brincadeiras de mau gosto do colégio. Cilene, no entanto, diz que Raquel foi insensível e que ninguém irá zombar do professor. 

Ela tenta conversar, mas Artur não quer falar sobre a humilhação. Com jeitinho, Cilene lembra que é a melhor amiga de Artur e que quer ajudá-lo. Tocado com a atitude da jovem, o professor comenta que suas investidas amorosas nunca dão certo e nem mesmo com Cilene foi possível. Ela fica constrangida, mas tenta animar o professor. Os dois conversam animadamente, mas Artur comete uma gafe pedindo ajuda de Cilene para esquecer Raquel.

Jonas apresenta a nova professora de Português

Na sala de aula os alunos aguardam Jonas e a nova professora de português. Enquanto esperam o diretor e a professora, a rebelde Roberta sugere que eles realizem um pacto para que nenhum professor que não seja o Vicente seja aceito no colégio.
O diretor entra e apresenta a nova professora, a Dona Clarice, uma senhora de sessenta anos.                                                                                                                                                    Com um tom de deboche,Tomás fala que o diretor poderia ter contratado um professor do século XXI para dar aula.

O diretor Jonas olha com um olhar esquisito para o rebelde, sai da sala e deixa a Dona Clarice com os rebeldes.

Ao comentar sobre o romântico da literatura brasileira, Dona Clarice fica meio perdida  e a classe fica trocando olhares, preocupada Alice e Roberta e pensan um a maneira de se livrar da professora.



Veja! o site do colégio Elite Way Oficial e o site dos REBELDES!

www.r7.com/eliteway e www.r7.com/rebeldes

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Veja, a possível capa do cd REBELDE

A possível capa do CD dos REBELDES está em circulação!

A Capa vem com a foto do grupo e a fotos dos bonequinhos deles em 3D!
Veja!

CAPA
Contra-Capa
ESPERAMOS ANSIOSOS O CD!
CD está previsto para Setembro.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sobre a trama REBELDE!

Arthur tenta tomar coragem para se desculpar com CileneArtur tenta tomar coragem para se desculpar com Cilene
Depois de ser beijado por Cilene e de nunca mais ter conversado com ela sobre o assunto, Artur pensa em fazer uma reaproximação. Ele anda de um lado para o outro em frente à casa de Cilene, procurando forças para ir até lá e falar com sua amada. Pingo, que assiste de longe, estranha o comportamento do professor e decide tirar satisfações. 
Artur explica o ocorrido para o ajudante de Teresa, que entende tudo errado.


Pingo pega o professor pela gola da blusa e exige que ele vá pedir desculpas para Cilene imediatamente. A atitude de Pingo deixa Artur mais apavorado do que ele já estava.
*A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira (12).

domingo, 7 de agosto de 2011

Veja! O site da escola onde os Rebeldes estudam

http://entretenimento.r7.com/elite-way/

Tá ai! o site do ELITE WAY!
Nesse site conheça os professores e diretores dá escola, veja fotos, mural de recados, conhecer a escola.
E conheça também o site OFICIAL dos REBELDES.
http://entretenimento.r7.com/elite-way/

Esse sit ajuda você há saber os shows dos REBELDES pelo Brasil.
Veja!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sobre a novela REBELDE

Bastante insegura, Becky anda pelos corredores do colégio Elite Way e passa por Duda. A modelo pergunta à menina onde fica o quarto de Carla. Duda diz que vai levá-la até lá, mas as duas acabam encontrando Vicente.
Becky até tenta se esconder atrás da ruivinha, mas não consegue convencer o professor de que não está ali. Duda observa tudo assustada e fica  achando Becky muito doida.   A sós com a ex-namorada, Vicente pergunta se está tudo bem e, em meio a uma conversa confusa, Becky revela que está grávida. O professor fica chocado com a notícia.
Becky diz a Vicente que está grávida

Essas informações foram retiradas com responsabilidades do R7.com
Site de informações dessa postagens >>>  http://entretenimento.r7.com/rebelde/noticias/detalhes/becky-diz-a-vicente-que-esta-gravida-20110804.html

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Veja os melhores melhores momentos do capítulo dessa quarta 3/8.

Na cantina Carla tenta não comer o sanduba dela, então Diego chega e fala se ela não vai comer o sanduba e ela diz que não então Diego pega e com a sanduba e Carla morre vontade mais resiste.

Assista aos melhores momentos do capítulo desta quarta-feira (3)