sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fã vence promoção e acompanh as gravações de REBELDE!!


Rebelde

Vencedora do concurso Acompanhe as gravações de Rebelde, Ingrid Mendes Vieira, de 19 anos, assistiu à gravação de algumas cenas de Rebelde, no RecNov – complexo de estúdios da Record em Vargem Grande, na zona norte do Rio de Janeiro – nesta segunda-feira (26).

Ansiosa, a estudante, que se prepara para prestar o vestibular para o curso de engenharia de telecomunicações, saiu de casa, no Engenho Novo, bairro da zona norte da cidade, às 10h, com a certeza de que, naquele momento, vários fãs a seguiam no Twitter.

- Conheci muitos fãs de Rebelde através do Twitter, fiz muitos amigos lá. Eles devem estar tão ansiosos quanto eu para saber o que está acontecendo. Eles sabem que vim aqui, hoje, acompanhar essa gravação.
Antes de entrar no estúdio G, onde toda a equipe da novela já ensaiava algumas cenas, Ingrid contou ao R7 os motivos que a fazem acompanhar Rebelde na Record e também através das matérias jornalísticas.

- Gosto de Rebelde pelo realismo que a novela passa. Já estive em muitas daquelas situações que eles estão vivendo e acho que ainda vou passar por alguns daqueles acontecimentos que vejo na história.

Colecionadora das inúmeras revistas que estampam na capa o elenco da novela, Ingrid faz questão de frisar que o público de Rebelde não está restrito aos jovens. Ela contou que tem uma vizinha de 60 anos com quem compartilha os comentários sobre a trama.

- Minha vizinha tem 60 anos e assiste à novela. De vez em quando, eu vou à casa dela para assistir acompanhada. Quando não vou, ela reclama, porque ela gosta de falar dos acontecimentos e da trama.
Já no estúdio, Ingrid foi recebida e apresentada a todos pelo assistente de estúdio Rogério Zipfel, na cena que era dirigida por Rudi Lagemann (Foguinho), na sala de estar do colégio Elite Way.

A estudante percebeu o trabalho que dá gravar uma cena de novela, ainda mais quando se usa o recurso da tecnologia HD de imagem em alta definição. Na cena em questão, o diretor precisou repetir a tomada porque um fio de cabelo de Sophia Abrahão, que interpreta a Alice, chamava a atenção no vídeo.

- Quem está em casa não imagina o trabalho dos atores e da equipe. Realmente, é muito cansativo para eles. Com a TV em HD, qualquer coisa fora do lugar fica perceptível. Eles viram até o fio de cabelo da Sophia na tela.

No primeiro intervalo das gravações, Ingrid conversou com Carla Diaz e Bernardo Falcone, Márcia e Téo na trama, e tirou fotos com a turma de Rebelde. Mais tarde, a estudante encontrou todo o elenco da novela.

"Poem esperar muita diversão energia boa", diaz Lua Blanco!!

"Podem esperar muita diversão e energia boa" diz Lua Blanco


A atriz e cantora Lua Blanco, que interpreta Roberta Messi em Rebelde, conta para os fãs sobre essa nova fase da banda, em que os Rebeldes estão saindo da telinha e fazendo shows ao vivo. A primeira apresentação da banda acontece dia 30 de outubro, em Porto Alegre, e a cantora já adiantou algumas novidades.


 -Podem esperar muita diversão e energia boa. A ideia da parte musical é ser uma extensão da novela, então vai ter muito de tudo que eles já gostam.

 Lua também comentou que, pelo fato de serem seis integrantes na banda, irá existir muita variedade nas músicas e nos estilos, tendo assim algo pra todos os tipos de gosto. Por exemplo, a atriz mesma falou que as músicas que mais combina com seu estilo é Do jeito Que Eu Sou e Outra Frequencia

Perguntamos a cantora quais são os planos futuros da banda, e segundo ela, o projeto Rebelde, que inclui tanto a banda quando a novela tem grandes planos.
-Não sabemos tudo o que vai acontecer, mas com certeza quanto maior o retorno, maior será a duração do projeto.
Os seis rebeldes tem dado duro para conciliar a novela com a banda e os estudos. Lua falou um pouco sobre o que mudou na sua vida depois que foi selecionada para fazer o papel de Roberta .

 -Mudou mais a minha rotina e minhas atividades (que são agora focadas em Rebelde) e a minha noção profissional também. Tenho aprendido muita coisa com esse processo. Mas por dentro continuo a mesma pessoa. Quem quer consegue preservar isso.

A música Do Jeito Que eu Sou em versão acústica da banda já esta sendo transmitidas nas rádios de alguns estados brasileiros. Lua afirmou que não vê a hora da versão completa tocar também, e disse que comemorou muito quando escutou pela primeira vez os rebeldes nas rádios, e que é muito gratificante o carinho dos fãs.

Colaborou Aline Cusato, estagiária do R7.

"Os sei são iluminados e profissionais", diz preparadora vocal da banda RebeldeS!!


“Os seis são iluminados e profissionais”, diz preparadora vocal da banda Rebeldes

Há uma voz que ninguém ouve por trás das músicas do CD da banda Rebeldes, que acaba de ser lançado. Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges tiveram a ajuda essencial da preparadora vocal Tutti Baê para chegar ao resultado musical atual.

Foram quatro meses de aulas diárias em um estúdio montado no RecNov (Record Novelas), no Rio de Janeiro.

- Eu passei o embasamento de vocalização, ar, respiração, todo o cuidado que eles precisam ter com a voz, a saúde vocal de um modo geral. E eles estavam muito abertos para aprender, são seis pessoas iluminadas. Eu encontrei seis meninos e meninas que são novinhos, porém muito profissionais.

Tutti Baê, que também faz a preparação vocal dos participantes do programa Ídolos, da Record, e já lançou três livros sobre canto, explica o processo.

- Nos dois primeiros meses a preparação foi em conjunto, através de workshops com os seis. Então foi mais difícil no começo, porque tinha que trabalhar com todos juntos. Depois, a partir do terceiro mês, eu fui trabalhando individualmente cada um deles.

Ela conta que com tudo o que já foi estudado sobre a voz - a fisiologia e anatomia dela -, os resultados obtidos foram ótimos e a evolução é enorme.

- No último dia de preparação eles fizeram um show para o RecNov inteiro e foi um sucesso.  Foram feitas improvisações vocais, solos, duetos, foi lindo.

Além de ensinar as técnicas vocais em si, Tutti passa outros conhecimentos maiores, como o que é ser um artista e qual a sua função. E destaca que isso, aliado à técnica, ajuda muito.

- A vontade e o empenho deles são enormes. Eu acredito que vai dar muito certo, vamos torcer para isso. E eu já estou morrendo de saudade deles, de tudo.

Alice e Pilar batem boca por causa de Pedro!!

Alice quer voltar com Pedro, mas chega na hora errada. Ela encontrou o rebelde de mãos dadas com Pilar no corredor. Sem conseguir controlar seu ciúme, a patricinha manda os dois se separarem.
A atitude irrita Pedro. Ele afirma que não estava acontecendo nada, mas, mesmo que tivesse, Alice não tem mais nada a ver com isso, afinal, estão separados.

Você é muito fã de Rebelde? Então entre para o nosso clube!

Saiba tudo sobre a escola dos rebeldes e imprima sua carteirinha!

Já conhece o site da banda Rebeldes? Clique aqui e confira!

  R7 BANDA LARGA é grátis! Conecte-se agora!

O diretor Jonas chega bem na hora que as duas estão brigando. Como punição, ele exige que as duas passem o dia inteiro juntas.

Não perca Rebelde nesta sexta-feira (30), às 20h30, na tela da Record.

#LançamentoCdRebeldeS é líder dos TT´s no Twitter!!

rebeldes_600

Na tarde desta sexta-feira (30), antes mesmo Rebelde ir ao ar na tela da Record, os fãs tuiteiros colocaram a hashtag #LançamentoCdRebeldeS em sétimo lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter no momento.

R7 BANDA LARGA é grátis! Conecte-se agora!

Não é para menos, né? Afinal, neste dia 30 de setembro é o dia do lançamento do primeiro CD da Banda Rebeldes que promete fazer muito, mas muito sucesso! E claro, os fãs não poderiam ficar de fora.
A banda Rebeldes saiu da telinha e veio para os palcos na vida real. O primeiro CD do grupo composto por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges estará disponível a partir de hoje.

Está ansioso para ouvir o CD? Você pode ouvir as músicas clicando aqui.

Veja quais foram os TT's mais recentes relacionados à novela:

#PontoFracoNoPorão é líder dos Trending Topics no Twitter

Em dia triste, Becky aparece nos TTs do Twitter

Rebelde domina TTs do Twitter no Brasil

Rebelde é um dos temas mais comentados no Twitter novamente

#EuAmoRebelde lidera Trending Topics do Brasil no Twitter

Música dos Rebeldes é TT mundial no Twitter

Rebelde é um dos assuntos mais comentados do Twitter, na terça (13)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alice vê Pedro e Pilar de mãos dadas!!

Alice quer voltar com Pedro, mas chega na hora errada. Ela encontrou o rebelde de mãos dadas com Pilar no corredor. Sem conseguir controlar seu ciúme, a patricinha manda os dois se separarem. A atitude irrita Pedro. Ele afirma que não estava acontecendo nada, mas, mesmo que tivesse, Alice não tem mais nada a ver com isso, afinal, estão separados.

Rebelde vai ao ar de segunda à sexta, às 20h30, na telinha da Record.

Ouça o Cd dos REBELDES!!

Ouça o cd dos <i>Rebeldes</i> em primeira mão

A banda Rebeldes saiu da telinha e veio para os palcos na vida real. O primeiro CD do grupo composto por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges sai no próximo dia 30 de setembro.



Com músicas escritas pelo Nx Zero, o primeiro álbum da banda traz músicas dançantes e românticas, tendo como influências o pop, rock, reggae e rap. Está ansioso para ouvir o CD?


Pedro leva Pilar para assistir um ensaio da Banda!!

Pedro leva Pilar para assistir um ensaio da banda

Tomás, Diego, Roberta  e Alice esperam os outros dois integrantes da banda no porão para começar o ensaio.  Diego se mostra impaciente, reclama do atraso dos amigos e diz que nem todo mundo está levando a banda a sério.
Carla chega e pede desculpas pelo atraso. Em seguida, Pedro surpreende a todos ao chegar com Pilar.



Ao ver a filha do diretor, Alice pergunta o que ela está fazendo ali e, desafiador, Pedro responde que ela vai ver o ensaio. As rebeldes se unem contra Pilar, enquanto os meninos, pasmos, não tomam partido. Ao ver a fúria das amigas, Pedro explica que Jonas está procurando Alice.
 
Para que o diretor não desconfie de nada, o filho de Beth chama Pilar para ficar com eles. Dessa forma, Jonas pode achar que a patricinha está estudando com as outras adolescentes.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

#PontoFracoNoPorão é líder nos Trending Topics no Twitter!!

#PontoFracoNoPorão é líder dos TTs no Twitter

Nesta quarta (28), antes mesmo de Rebelde ir ao ar na tela da Record, os fãs tuiteiros colocaram a hashtag #PontoFracoNoPorão em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.


Para quem não entendeu, Ponto Fraco é o nome de um dos sucessos da Banda Rebeldes, tocado pela primeira vez no capítulo de hoje, justamente, no porão. Na ocasião, rolou o maior clima entre Pedro e Alice!


Pedro e Alice terminaram o namoro, você se lembra da trajetória do casal? Prove!


E aí, será que eles voltam a namorar? Opine no mural!


"Vila Lene", bairro onde moram alguns personagens, e a frase "Tadinha da Becky" também figuraram nos Trends da rede social.


Quer fazer parte da onda Rebelde que dominou a internet? Então, acompanhe Rebelde pelo Twitter.


Entre para o fã-clube!


E não deixe de visitar o site da Banda Rebeldes.


R7 BANDA LARGA é grátis! Conecte-se agora!


Não é a primeira vez que o fã de Rebelde mostra sua força e marca presença na rede social. Veja quais foram os TT's mais recentes relacionados à novela:


Em dia triste, Becky aparece nos TTs do Twitter


Rebelde domina TTs do Twitter no Brasil


Rebelde é um dos temas mais comentados no Twitter novamente


#EuAmoRebelde lidera Trending Topics do Brasil no Twitter


Música dos Rebeldes é TT mundial no Twitter


Rebelde é um dos assuntos mais comentados do Twitter, na terça(13)

 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

concurso LuAr!!

Valido até 1º de Outubro

No concurso LuAr, á ideia é montar um mosaico com fotos editadas por vocês fãs, veja ás regras abaixo.
Se você que está lendo essa postagem agora e sorriu monte logo a sua foto com uma frase ou um desenho, veja abaixo a regras.

REGRAS:

1-Pegue uma foto da Lua Blanco com Arthur Aguiar
2-Copie e cole no Paint ou no PhotoScrape (ou em outro programa para editar fotos)
3-Salve em seu computador
4-Me adicione no MSN e mande a foto por e-mail no MSN lipe.gribeiro@hotmail.com (com nome idade e cidade)



O QUE VAI ACONTECER?

Eu montarei um vídeo com todas as fotos mandadas por vocês e no final mandarei o vídeo para o youtube e em seguida para a acessória da Lua Blanco.
Fiquem atentos no twitter para ver se o Arthur ou a Lua não mandão um link com o nosso video!!

ObrigadoO...

#EuDisse: Acessória de Lua Blanco comfirma o namoro entre a atriz e Arthur Aguiar!!



Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando. Saiba tudo!

Você, que é fã do casal LuAr (apelidinho carinhoso dado pelas fãs para Lua Blanco e Arthur Aguiar), pode comemorar! O casal finalmente confirmou o que nós todas já desconfiávamos: eles estão mesmo namorando!

Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"

Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag #LuArExiste estava até nos Trending Topics!



Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos. Saber que eles estão mesmo namorando é o suficiente, né, gente? O importante é que eles estão curtindo muito! <3
 

Menina armam para se vingar dos meninos!!

Os rebeldes solteiros estão fazendo sucesso com as meninas, e suas ex-namoradas não estão gostando dessa história. Carla e Alice afirmam que não vão ficar para trás nesse jogo e armam para se vingar de Pedro e Tomás.

Faça parte do Fã Clube oficial

Veja o site do colégio Elite Way

Não perca! Nesta terça-feira(27) Rebelde, às 20h30, na tela da Record.

Tomás se lembra de Carla e não consegue beijar Maria!!

Tomás pensa em Carla e não beija Maria


Tomás toca uma música no violão e deixa Maria encantada. Quando os dois estão quase se beijando na sala de estar do colégio, ele começa a lembrar de Carla e não consegue seguir em frente. O adolescente relembra os bons momentos que viveu com a ex namorada e corta o clima. Ele se afasta de Maria, que não se intimida e resolve insistir. Tomás até tenta mais uma vez, mas logo vê que não está pronto para ficar com outra menina e se levanta para ir embora.
 
 
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta (28).

Classificação: Não recomendável para menores de 10 anos

Clique aqui para ver fotos desta cena.

Maria fica confusa e pergunta o que está acontecendo. O menino explica que não costuma fazer isso no primeiro encontro, pois  quer mudar a fama de mulherengo que tem. Maria não acredita na história, mas o filho de Leila sai mesmo assim e deixa a colega de classe bastante desanimada.

Em dia triste, Becky aparece nos TT's do Twitter!!

Becky aparece entre os TTs do Twitter

Nesta terça (27), um dia triste em Rebelde, a frase “Tadinha da Becky” marcou presença entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o Brasil. E não poderia ser diferente, afinal, perder um bebê é uma experiência traumática para qualquer um.


A tristeza de Becky tomou conta dos fãs, que, solidários à modelo, tuitaram sobre o ocorrido, deixando o tema no top 10 da rede social.


Quer enviar uma mensagem para ajudar Becky a superar esse momento difícil? Clique aqui e deixe seu apoio

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Veja duas fotos que comprovam que Lua Blanco está com Arthur Aguiar!!

Mais duas, veja abaixo!!



 
Não tem como esconder!!

Jogue de vestir do REBELDE!!

O Jogo do REBELDE de vestir os personagens Pedro, Alice, Carla, Tomás, Diego e Roberta é fácil de jogar, não perca tempo jogue AGORA!! O Resultado você verá clique no link abaixo, mas antes veja o meu resultado>>>





Fã Clube Rebelde!!

RebeldeO Fã Clube REBELDES não é o que os estudantes do Elite Way fizeram nessa segunda-feira (26) mas é o melhor.

Binho arma contra Diego na prov de matemática!!

Binho apronta mais uma. Ele armou para conseguir a prova de matemática com antecedência. Na hora do teste, o vilão fez uma troca para complicar a vida de Diego. Quando o professor Artur foi entregar, o rebelde ficou surpreso, pois a prova estava em branco.

Rebelde marca presença nos TT's do Twitter!!

Always Rebeldes nos TT’s do Twitter

Além de ligado na tela da Record, o fã de Rebelde mais uma vez provou que também está com tudo na internet.  Isso porque, nesta segunda (26), durante o horário de exibição da novela, Always Rebeldes, nome do fã-clube criado pelos alunos do Elite Way para a Banda Rebeldes, figurou entre os Trending Topics brasileiros no Twitter.

Além disso, Binho, que no capítulo de hoje armou pra cima do Diego, e Tomás, ex-namorado de Carla e recém alvo de cantadas por parte de Maria, também estiveram entre os assuntos mais comentados na rede social.

Acompanhe Rebelde pelo Twitter.

Entre para o fã-clube!

E não deixe de visitar o site da Banda Rebeldes. 

Não é a primeira vez que o fã de Rebelde mostra sua força e marca presença nos assuntos mais comentados na rede social. Veja quais foram os TT's mais recentes relacionados à novela:

Rebelde domina TTs do Twitter no Brasil

Rebelde é um dos temas mais comentados no Twitter novamente

#EuAmoRebelde lidera Trending Topics do Brasil no Twitter

Música dos Rebeldes é TT mundial no Twitter

Rebelde é um dos assuntos mais comentados do Twitter, na terça(13)

domingo, 25 de setembro de 2011

Letra da Música O Amor Está Em Jogo



Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer
E quando eu passo por você
É diferente o clima muda não sei explicar


Será que ainda vai demora
Pra você admitir que existe algo entre nôs
Por quanto tempo vou ter que esperar
Confesso que algo em mim também mudou


Sei não posso esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer você não sai do meu pensamento


Hey, o amor esta em jogo
Alguém tem que ceder antes que seja tarde
Hey, então pare
De brincar com sentimentos antes que ele machuque você
Então vem me dizer o que é tão dificil
Vamos até o fim acabe logo com isso
O que você quer de mim
Também quero de você
Não demore por que

O amor está em jogo uoooh oh oh (3x)

Vejo que você percebeu
Que meu coração para quando olha pra mim
Então não deixe isso acabar
Antes que outro tome o seu lugar


Sei não posso esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer você não sai do meu pensamento


Hey, o amor esta em jogo
Alguém tem que ceder antes que seja tarde
Hey, então pare
De brincar com sentimentos antes que ele machuque você
Então vem me dizer o que é tão dificil
Vamos até o fim acabe logo com isso
O que você quer de mim
Também quero de você
Não demore por que


Hey, faz a sorte de novo
O amor tá em jogo
Pra eu te conquistar falta pouco
Não consigo esconder o desejo
Que vontade de te dar um beijo
O que você quer de mim eu quero de você
Vem pra cá ser feliz
I ai qual vai ser
Só não demora por que ...


Hey, o amor esta em jogo
Alguém tem que ceder antes que seja tarde
Hey, então pare
De brincar com sentimentos antes que ele machuque você
Então vem me dizer o que é tão dificil
Vamos até o fim acabe logo com isso
O que você quer de mim
Também quero de você
Não demore por que

Letra da Música Tchau Pra Você!!



Só mais um dia normal
Pra mim sempre é igual
Faço o que tenho que fazer
Depois digo tchau

Não vai pensando que sou seu
Pois eu não sou de ninguém
Se ficar comigo vai gostar
Mas cuidado pra não se apaixonar

Ninguém pra me cobrar
Tenho tempo também
Tiro onda
Sem parar

Eu tô bem sem ninguém
Nem você nem me tem
Sou assim vou falar
Que por enquanto não quero mudar
Sozinho mas com todo mundo
Eu sou livre pra dizer
Tchau pra você

Eu vi ela olhar pra mim
E quando estou com você
O seu ciúmes te entregou
Isso pra mim é só um jogo

Eu sei que vai ser sempre assim
Então deixa eu falar de mim
O que é meu é sempre meu
E o que seu é nosso

Ninguém pra me cobrar
Tenho tempo então
Eu tiro onda
Sem parar
Eu tô bem sem ninguém
Nem você nem ninguém
Sou assim vou falar
Que por enquanto não quero mudar
Sozinho mas com todo mundo
Eu sou livre pra dizer
Tchau pra você

Letra da Música Quando Estou Do Seu Lado!!



Derepende o destino leva
Cada um por seu lugar
Sem perceber
Você está distante
Isso me pertuba mais

Você sabe como a vida faz
Muda tudo em um segundo
E ninguém vê
Por isso tenho que dizer


Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Tudo faz sentindo
Quando estamos juntos

e podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Quando estou do seu lado

Os dias passam, e nosso futuro
Está chegando em breve e você...
Está nos levando a caminhos diferentes
Isso me preocupa mais


Você sabe como a vida faz
Muda tudo em um segundo
E ninguém vê
Por isso tenho que dizer


Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Tudo faz sentindo
Quando estamos juntos


E, e podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Quando estou do seu lado

Você sabe como a vida é
Tudo pode mudar do dia pra noite
Como Sol e Chuva
  
Saiba que sempre estarei com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim 
Estarei por perto, pra te dizer... 


Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Tudo faz sentindo
Quando estamos juntos


E, e podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Quando estou do seu lado

Letra da Música Ponto Fraco!!



Sophia:

Será que ainda pensa em mim?
Será que ainda sente, o mesmo que eu?
Seus amigos dizem que não
Mas seus olhos dizem outra coisa

Micael:

Acustumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo
Sabe...

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco
Sempre vai ser você


Te procuro em outros rostos
Tentam me enganar, nunca é igual
Brigo sempre comigo mesmo
Por não consiguir te tirar de mim

Micael:
 
Acustumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo
Sabe...

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco
Sempre vai ser você


Você....Você...Você...Você...

Sabe, desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei, mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco
Sempre vai ser você 

Letra da Música Depois da Chuva!!



Oohh Ooh Yeh

Eu andei por ai
Eu vi o tempo passar
Mas não vi muita coisa mudar

Foi quando algo em mim
Me disse fica aqui
Tudo vai continuar
Como estar

Tenho que achar
Um jeito te mudar o meu caminho
Também errei mas tudo bem
Sempre podemos tentar denovo

Porque sei depois da chuva
Sempre vem o Sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar
Pra recomeçar

Yeh, recomeçar... Yeh, recomeçar

Esses dias pensei
Será que vou conseguir
Tirar isso de dentro de mim?
Então parei de pensar e comecei a sentir
O porque de tudo estar assim

Tenho que achar um jeito de
Mudar o meu caminho
Também errei, mas tudo bem
Sempre podemos tentar de novo

Porque sei depois da chuva sempre vem o sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar
Pra recomeçar


E o que está em nossas mãos
Ninguém vai tirar
Nunca mais vou deixar meus sonhos
Pra trás
Não vou..

Porque sei depois da chuva sempre vem o sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar
Pra recomeçar


Recomeçar... 

sábado, 24 de setembro de 2011

Letra da Música Juntos até o fim!!



Tem coisas na vida
Que nunca vão mudar
Um momento bom
Só é bom se tiver alguém pra divir

Todo mundo tem segredos pra contar
Todo mundo tem que ter alguém pra confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pois pra te ajudar


Quando o dia vira noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Vou te guiar, pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado, eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

O mesmo por mim... Eu sei...

Às vezes esqueço 
Como o tempo passa
Dar valor por que importa
É cuidar de quem gosta

Todo mundo tem segredos pra contar
Todo mundo tem que ter alguém pra confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pois pra te ajudar

Quando o dia vira noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Vou te guiar, pra te salvar
Quando pensar em desistir
Olhe pro lado, eu vou estar
Minha voz você vai ouvir

Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

Mesmo se o mundo te der as costas
Se suas perguntas não tiverem respostas
Se você cair
Saiba que eu vou estar aqui

Vou te guiar, pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado, eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

Vou te guiar, pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir ( Yeeh, Yeeh)
Olhe pro lado, eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

Letra da Música Outra Frequência!!



As vezes eu pareço está perdido
Em um mundo que não faz sentido
Como se estivesse flutuando por ai
Em outra dimensão

Me sinto assim ninguém entende como sou
Me julgam mas não sabem como sou
Só porque não pareço ser igual a você
Pra mim isso não faz sentido

Hey Hey levante a cabeça
Hey Hey nunca esqueça
Hey Hey a sua essencia
Mesmo que seja em outra frequência

Não à nada de errado em ser diferente
Deixe que seja você mesmo, é só seguir em frente
Não se esconda atrás do seu próprio medo
Apenas ame, viva, sinta sem nenhum segredo
Às vezes eu me sinto sufocado
Sem saída, encurralado
Só quero dançar e sentir a música em mim
Sem me preocupar

Todos me olham mas ninguém consegue ver
Somos iguais e ao mesmo tempo nada a ver
Não escolhi, apenas nasci assim
Pra mim isso faz sentido

Hey Hey levante a cabeça
Hey Hey nunca esqueça
Hey Hey a sua essencia
Mesmo que seja em outra frequência

Não à nada de errado em ser diferente
Deixe que seja você mesmo, é só seguir em frente
Não se esconda atrás do seu próprio medo
Apenas ame, viva, sinta sem nenhum segredo

Ninguém pode me parar
Essa noite vou dançar
Não julgue o que não entende
Não é errado ser diferente

Hey Hey levante a cabeça
Hey Hey nunca esqueça
Hey Hey a sua essencia
Mesmo que seja em outra frequência 

Letra Completa da Música Rebelde Para Sempre!!



Música de Di Ferrero, Gee Rocha, Rick Bonadio



Intérpretes – Chay Sued, Micael e Lua Blanco

Só quero o que é meu
Ir mais além do que eu sou
Meu caminho já trilhei
Só me resta agora atravessar



E com um mundo contra nós
Podemos ir mais longe



Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar

Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ningu ém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre



Sem olhar pra traz
Não tenho nada a perder
Sem medo de arriscar
Agora vou até o fim



E com um mundo contra nós
Podemos ir mais longe



Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar

Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre



Eu sei que pode ouvir minha voz
Então vem, então vem



Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar

Rebelde, chegou a minha vez
O que sou ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre

Letra da Música Um Dia De Cada Vez!!



Sophia:

O tempo passa
Rápido demais
E o que quero
Parece estar cada vez mais longe

Chay:

Ohhhh Ohhhh
Não vou desistir assim
Ohhhh Ohhh
Apenas o começo para mim

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Chay:

Desejos e sonhos
Não vão morrer
É só acreditar
Só acreditar

Mel:

Pense bem 
Antes de parar
Saber perder
Também faz parte do jogo

Chay:

Uoooh Uoooh
Não vou desistir assim
Uooooh Uooooh
A penas o começo para mim

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Chay:
Desejos e sonhos
Não vão morrer
Se acreditar
Só acreditar

Arthur:

Mesmo quando
Tudo der errado
Não vou ter medo 
De recomeçar

Sophia e Mel:

Recomeçar...

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Chay:

Desejos e sonhos
Não vão morrer
Se acreditar
Só acreditar

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser (3x)

Letra da Música Livre Para Viver!!



Então deixa ser 
Do jeito que eu sei 
É bom pra mim
Não ligo se acha bom ou ruim

Siga minhas regras goste ou não
Só importa se vier do coração
E olha lá, tem gente que acha que está acima da razão
Igual quando liga o rádio ou televisão
E não vejo nada de interresante, só a mesma baboceira chata de antes

Deixa eu falar
Eu sei o que é bom pra mim
E nada vai mudar o que eu sou
E como penso

Se reparar
Que muita gente fala, fala
E não diz nada
Tem coisa errada

Se eu sumir
Se eu quiser fugir
Livre pra viver o que eu sou
Dono do que é meu
Isso não vai mudar
Se isso é ser rebelde
Então é o que sou

Ás vezes eu sinto que estou na contramão
Mas não vou mudar minha direção
E não me julgue porque penso diferente
A vida me mostrou que devo olhar pra frente

Tem gente que acha que pode me manipular
Falando bonito se achando o pá!
Mais uma vez nada interresante
Só a mesma baboceira chata de antes

Deixa eu falar
Eu sei o que é bom pra mim
E nada vai mudar o que eu sou
É como penso

Se reparar
Que muita gente fala, fala
E não diz nada
Tem coisa errada

Se eu sumir
Se eu quiser fugir
Livre pra viver o que eu sou
Dono do que é meu
Isso não vai mudar
Se isso é ser rebelde
Então é o que sou

Sempre olhar pra frente
Nada contra corrente
Viver sem medo 
De ser verdadeiro

Jogar pra fora
O que tem por dentro
Sem desistir...
Sem desistir...

Se eu sumir
Se eu quiser fugir
Livre pra viver o que eu sou
Dono do que é meu
Isso não vai mudar
Se isso é ser rebelde
Então é o que sou