segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sim, o CD dos REBELDES já estão á pré-vendas!!



Sim, o CD já esta a venda ficamos sabemos graças ao Rick Bonadio que depois de tantas perguntas confirmou que este é verdadeiro.



A nova versão da novela mexicana REBELDE, estreou no Brasil reescrita por Margareth Boury com muita força. Parceria com Rede Record e a Televisa (rede de televisão mexicana), Rebelde conseguiu atingier 12 pontos de audiência na média. Direto da ficção os protagonistas da novela Teen Micael Borges, Lua Blanco, Chay Suede, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak gravaram o CD de estreia do grupo com produções de Rick Bonadio (jurado do Ìdolos 2011). Di Ferreiro e Gee Rocha (ambos do grupo NX Zero) também tiveram significantes participações no processo criativo e musical do álbum.

Faixas:

1. Do Jeito Que Eu Sou
2. O Amor Está Em Jogo
3. Quando Estou Do Seu Lado
4. Livre Pra Viver
5. Outra Freqüência
6. Como Um Rockstar
7. Rebelde Para Sempre
8. Juntos Até O Fim
9. Tchau Pra Você
10. Um Dia De Cada Vez
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário