quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Veja um boato falando que Chay e Carla Diaz estão namorando!!

Um blog e um portal pulicaram uma notícia que é pura mentira, o blog chamado REBELDE BR publicou uma notícia dizem que um portal publicou dizendo que Chay Suede e Carla Diaz estarem namorando...

"Chay Suede, o Tomás de "Rebelde", da TV Record, está solteiro há algumas semanas. Mas o que ninguém sabe é que a fila andou pra ele. Na noite desta terça-feira (06), véspera de feriado, ele foi visto no show de Preta Gil, o "Bloco da Preta", que rolou na boate The Week, no Rio de Janeiro.



Quem estava por lá também, mas num outro grupinho, era a atriz Pérola  Faria, acompanhada pelo amigo de longa data, Miguel Rômulo, de "Cordel Encantado", da Globo. Mas ChayChay estava com Carla Diaz, que também integra o elenco de "Rebelde". Os dois foram vistos aos beijos no camarote da boate. Chay, que vestia uma jaqueta de couro, curtiu o show e curtiu Carla. 


Beijinhos e beijões. Era tudo muito tranquilo para o casal - que ao menos estava se dando muito bem na balada. Será que Chay e Carla estão namorando ou foi apenas uma ficadinha na balada?"
 
O blog REBELDE BR não tem culpa por que estava procurando conteúdo para satisfazer os seus leitores como eu e todos que tem ou um blog ou um site.
 
Mais o portal tem culpa por que o sentimento que a Carlinha sentiu!!
 
Mais se for verdade peço desculpas a todos, mais imposível com esses comentários da Carla Diaz no Twitter.
 
Após boatos que Carla Diaz estaria ficando com Chay Suede, a ex-chiquititas resolveu se pronunciar sobre o assunto e falou toda à verdade, alegando que estava no Prêmio Multishow, mas todos estavam como amigos e não rolou nada.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário