sábado, 27 de agosto de 2011

Márcia comemora seu aniversário em grande estilo

A sala de estar da mansão de Leonardo se transforma em uma grande festa a fantasia de Márcia. A estudante se transforma em Ninfa Medieval e Diego de Marlon Brando. Antes da chegada dos convidados a festa de Márcia, a aniversariante comenta com o irmão que nunca imaginou ter uma festa tão linda em sua vida. O primeiro a chegar é Téo, o namorado de Márcia está fantasiado de Hobbit, que presenteia a namorada com um ursinho de pelúcia, que se derrete com o carinho do Nerd.Márcia comemora aniversário com festa à fantasia

A galera do Elite Way começa a chegar a festa de Márcia, Vitória chega á festa vestida de Dorothy, João de Harry Potter, Pedro de capitão Jack Sparrow, Binho de vampiro no estilo Crepúsculo, Pilar chega em seguida com um vestido de Branca de Neve.

Tomás chama a atenção de Diego por estar fantasiado de Jonh Lennon. A princípio, o filho de Leonardo não consegue identificar qual a fantasia do amigo, mas assim que Carla entra de Yoko, ele mata a charada.

Ás ultimas a chegarem são Roberta e Alice, Roberta exagera na fantasia usando muitos lacinhos e renda e impreciona a todos com um vestido rosa pink. Diego diz a rebelde que nunca imaginou ve-la assim que nem uma patricinha.

Em seguida, Alice choca os convidados com o seu visual rebelde. A patricinha abusa das tachas e do preto, coloca aplique roxo no cabelo e lentes vermelhas nos olhos. As duas rivais, que resolveram trocar de estilo, se encaram e todos que estão por lá sentem que vai dar confusão.



* A cena vai ao ar no dia 29, segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário