segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Relembre o que aconteceu nessa semana!

Segunda-Feira (22).

Revoltados com a saída de Vicente, a turma do Elite Way decide fazer protestos para o retorno do professor, com um show dos rebeldes e uma greve de fome.

Jonas fica irritado com o comportamento do alunos e exige que Pilar o ajude, mas a vilã lembra que durante as aulas ela é só uma aluna como outra qualquer.



Terça-Feira (23).

Diego começa a se dar bem com Pilar enquanto Roberta elogia Binho, o que resulta em uma troca de casais.

 

 

Terça-Feira (23).

Roberta e Diego se beijam escondidosCada vez mais apaixonados, Roberta e Diego se beijam na sala de aula do colégio Elite Way. Preocupada em ser flagrada, a rebelde comenta que a qualquer momento alguém pode chegar, mas Diego a tranquiliza e continua beijando-a.

Os dois trocam juras de amor e conversam sobre a briga entre Roberta e Alice. O adolescente explica que o grande problema é que as duas são muito mimadas e Roberta concorda com ele. Durante o papo, Diego pede para a namorada relevar as atitudes da patricinha. Roberta resiste no início, mas depois promete tentar. O casal volta a se beijar e a curtir o clima de romance.

Quarta-Feira (24).

Binho vê Carla dançando no jardim do colégio e elogia a rebelde.

Mais tarde, Binho encontra Tomás e diz que o garoto tem muito sorte de ter uma namorada como Carla.

O rebelde se enche de ciúmes e fica nervoso com a atitude do amigo.



Quarta-Feira (24).

Márcia vai até a casa de Leonardo a pedido de Silvia, que disse que queria encontrá-la. Ao chegar lá, o político recepciona a menina e pergunta se eles podem conversar.

Leonardo e Márcia selam amor de pai e filha
De início, Leonardo pede para a adolescente perdoá-lo e revela que sempre quis falar que é o pai verdadeiro dela, mas foi covarde e só pensou na carreira dele. O político, no entanto, ressalta que agora não tem mais medo de assumir a paternidade e quer que todos saibam que sua filha é linda e estudiosa.

Durante o papo, Leonardo explica à Márcia que acha que ela herdou a impulsividade dos Maldonado e a docilidade da mãe. Emocionada, a namorada de Téo pede para o pai lhe contar tudo sobre a mãe dela.

Antes de começar a falar, Leonardo dá um forte abraço na filha, que se aconchega no peito dele.

Quarta-Feira (24).

Os rebeldes se apresentam em uma boate com uma estrutura bem menor que a do local onde eles abriram o show de Eva. Todos os alunos do colégio Elite Way comparacem. Vitória, Binho, Márcia e Téo  assistem ao show bem próximos ao palco.

Rebeldes fazem mais um showDurante a apresentação, Alice e Roberta não se olham, mas cantam e se divertem. Pedro arrasa na bateria, enquanto Diego toca violão e Tomás faz um som no baixo. Carla e as outras duas rebeldes ficam no vocal.
A banda toca outras músicas e anima o público, que canta e dança junto com eles.

Quinta-Feira (25).

Jonas está cada vez mais rígido com os alunos do Elite Way. Durante a noite, ele vigia quarto por quarto dentro do colégio para conferir se todos os estudantes estão em seus devidos cômodos. Os problemas começam quando ele chega no quarto das meninas e não encontra Carla.





Quinta-Feira (25).

Enquanto Vitória está guardando o material no armário, João se aproxima com um ursinho de pelúcia na mão. Assim que ela vira, dá de cara com o irmão de Lupi, que estende os braços para entregar o mimo. Vitória não amolece e pergunta em tom irônico se eles estão juntos. João responde que isso só depende dela, mas a adolescente deixa claro que está muito magoada e que não é um ursinho que vai convencê-la a perdoá-lo.

João tenta se reconciliar com Vitória, mas ela pede um tempo
 A irmã de Artur pede um tempo e explica ao menino que não gostou da postura dele e que precisa refletir sobre tudo. Antes de ir embora, João pede que ela pense com carinho na situação deles. Vitória sai e João fica com a pelúcia na mão. O estudante percebe que um aluno o viu com o bichinho, sorri sem graça e enfia o urso em uma sacola.

Vitória fica bastante chateada com João, porque ele vai viajar para o Nordeste nas férias escolares com a família. O que magoou a amiga de Márcia é o fato de os dois ainda estarem se conhecendo e já terem que se afastar durante um período.

Sexta-Feira (26).

É dia de mais um show em Rebelde! A banda que agita o Elite Way fará uma apresentação em uma boate e é claro que todos os alunos irão lá para cantar, prestigiar, dançar e vibrar com o conjunto que conquistou a todos.



 











Nenhum comentário:

Postar um comentário