sábado, 27 de agosto de 2011

Nova música de Rebelde " Outra Frequência"

As vezes pareço está perdido
Em um mundo que não faz sentido
Como estivesse flutuando por ai
Em outra dimesão

Me sinto assim ninguém entende como sou
Me julgam mais não sabem como sou
Só porque não pareço igual a você
Pra mim isso não faz sentido

Hey Hey, levante a cabeça
Hey Hey, nunca esqueça
Hey Hey, sua essência
Mesmo que esteja em outra frequência

Não á nada de errado ser diferente
Deixe que seja você mesmo, é só seguir em frente
Não se esconda atrás do seu próprio medo
Apenas ame, viva, sem nenhum segredo

Ás vezes me sinto sufocado
Sem saída, encurralado
Só quero dançar e sentir a música em mim
Sem me preocupar

Todos me olhar mas ninguém consegue ver
Somos iguais e ao mesmo tempo naaa ver
Não escolhi, apenas nasci assim
Pra mim isso faz sentido

Hey Hey, levante a cabeça
Hey Hey, nunca esqueça
Hey Hey, sua essência
Mesmo que esteja em outra frequência

Nenhum comentário:

Postar um comentário