quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Daniel Erthal diz que Arthur precisa de muita terapia

Daniel Erthal diz que Artur precisa sim, de muita terapia na novela



Era para ser um dos personagens mais tiranos da novela, mas, nas mãos de Daniel Erthal, Artur Paz, o professor de matemática do colégio, se tornou um dos mais carismáticos.


-O Artur tinha que ser um chato, um tirano, que corria atrás do professor Jonas. E não era para ser engraçado. Eu consegui deixar ele assim, conta com orgulho Daniel Erthal.
 
Quem não gosta de ver todas as confusões em que o Artur se mete, afinal? Ele já se deu mal no amor, com os amigos, e agora parece que as coisas estão indo para o lugar. Principalmente no amor...

-Eles se amam! Eles vão se dar bem, vai se um casal que vai dar bastantes história. Eu acho que ela é a solução dos problemas no momento. Com ela ele vai melhorar, diz o ator ao responder sobre o romance de Artur com Cilene, já que, finalmente, os dois conseguiram se acertar.

E, de fato! O Artur já até tentou ser como o Vicente, várias vezes, para ver se ganhava popularidade. Mas não deu muito certo... Ele sempre tenta ser legal, mas acaba se atrapalhando. Até com o namoro de sua irmã, Vitória, ele implica:

-Ele é um personagem dentro de vários outros! E, para ele, é como se o namoro da Vitória e do João fosse nos anos 40; beijo dentro de casa para o Artur é como se fosse pecado [risos].
Até chegar à Cilene, Artur passou por muitas confusões. Agora, ele conseguiu se acertar, pelo menos no amor, mas, segundo Erthal, do que ele precisa é de terapia mesmo, como já admitiu há alguns capítulos atrás:

-Ele tem dificuldade de se afirmar, ele tem dúvidas sobre a sua própria personalidade. Ele não consegue se definir, ele já vestiu uma série de personalidades. Ele precisa de autoajuda, diz.

E o ator ainda aproveita para dar um conselho ao personagem:

-Eu diria para ele continuar na essência dele, porque na vida mesmo a gente tem que procurar ser quem a gente é, não é?, indaga Erthal.

Talvez o Artur precise de um pouco mais de rebeldia. E, pensando nisso, o que será que é ser rebelde para Daniel Erthal?

-Ser rebelde pra mim é ter atitude. Apenas isso.

O que mais será que o Artur vai aprontar na novela? Só nos resta assistir aos próximos capítulos e torcer para que Cilene possa realmente dar um basta nesse jeito ‘maluquinho’ de ser do Artur. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário