quinta-feira, 13 de outubro de 2011

No twitter Rebelde faz grande Sucessou!!

 
A novela Rebelde (Record) é um dos grandes sucessos do Twitter. No capítulo dessa sexta-feira (7), os telespectadores assistiram a interpretação com voz e violão de Diego e Roberta.

A canção apresentada pelo casal foi Medo de Amar, que já é sucesso com a banda Rebeldes. A cena emocionou os fãs da novela, que são bem ligados no que rola na internet. E não deu outra. Rebelde marcou presença nos Trending Topics do mundo no microblog.

Em outras vezes, assuntos ou personagens de Rebelde foram parar no Top do Twitter. A hashtag #PontoFracoNoPorão ficou em um dos primeiros lugares entre os temas mais comentados. Para quem não entendeu, Ponto Fraco é o nome de uma outra canção da trilha sonora da banda Rebeldes. No fim do mês de setembro, os nomes dos personagens Pedro e Alice também foram colocados entre os assuntos mais comentados na rede.

A hashtag #EuAmoRebelde também já chegou a ser o assunto mais comentado nos Trending Topics do Brasil, abaixo somente de um tópico patrocinado. Ou seja, entre os tuiteiros de plantão, foi a novela quem arrasou e chegou ao top.

Além do sucesso na internet e na TV, Rebelde também promete conquistar todo mundo com o início da primeira turnê do grupo. E os gaúchos vão ver a primeira apresentação da banda Rebeldes, que vai ocorrer no dia 30 de outubro em Porto Alegre, no palco da casa Pepsi on Stage. A preparação de Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckwiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar é grande e eles prometem fazer um show bem variado, do rock ao rap. Os preços dos ingressos variam entre R$ 30 e R$ 300.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. A jovem vai apresentar as músicas do seu primeiro disco. É esperar para conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário